Shows gratuitos no final de semana

Entrada é alimento
e atrações variam
entre forró, gospel,
sertanejo e hip hop

De sábado a domingo, Brazlândia recebe shows gratuitos de forró, gospel e sertanejo. Nos dois dias, a música será acompanhada de parque de diversões e arena de rodeio de touros. Parte do projeto Brasília Capital Cultural, o evento comemora os 79 anos da cidade. O Festival 100% Brazlândia traz atrações como a banda de forró Calcinha Preta e o grupo de hip hop Ao Cubo. Para entrar, basta 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes da própria cidade.

As atividades, na área especial LW do Setor Tradicional, próximo à administração regional, começaram ontem com duas apresentações de hip hop religioso. Formado em 2003 e premiado no festival Hutúz-BR, o grupo gospel Ao Cubo abriu o evento. A seguir, se apresentou o DJ Alpiste, também gospel.

Neste sábado, a partir das 22h, a música fica por conta da dupla Alan & Alisson, da banda Rio Claro e de Rafael Silva. Nos palcos desde 1992, a primeira atração garante música sertaneja ao público. A seguir, o sertanejo recebe as guitarras dos integrantes da Rio Claro, que misturam rock and roll ao ritmo tradicional. A noite termina com Rafael Silva, que lançou seu primeiro álbum solo em 2004.

Com mais de três milhões de discos vendidos, o Calcinha Preta encerra o evento, no domingo. Às 18h, o grupo leva ao palco quatro vocalistas, quatro casais dançarinos e nove músicos. A banda, criada em 1995, promete decorações, coreografias e luzes especiais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: